domingo, 27 de junho de 2010

FAÇA PARTE DO GRUPO


  ATENÇÃO
        Estamos formando um grupo fechado de convidados, este grupo será de 80 convidados, faz-se necessário uma contribuição mensal para pagamento das despesas do grupo, energia, internet, assinatura do pacote full e ainda manutenção do servidor linux. Quando atingirmos a cota, não haverá vagas, pois vamos priorizar a qualidade, tendo assim um controle melhor, vamos filtrando clientes através de aparelhos 100% compatíveis e internet com boa qualidade para que os membros também possam oferecer qualidade e não apenas cobrar do servidor, pois de nada adianta o grupo ter servidor e internet dedicada, e os usuários cheio de gambiarras... 

Restam 40 vagas para o server, o grupo está fechando, agora com hospedagem profissional, contribua com o grupo faça parte você também !!!


contato pelo msn
ceu2k@hotmail.com

11 comentários:

  1. solicito chave de teste para ceu , tenho o azamerica 808.

    ResponderExcluir
  2. boa noite gostaria da chave do maxfly 2000

    ResponderExcluir
  3. preciso de um loguin e uma senha .tenho um s812

    ResponderExcluir
  4. Por favor preciso da senha e login para o maxfly.
    obrigado.
    meu email rvieri@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Boa noite gostaria de receber login e senha para maxfly 2000
    meu msn oazzola@bol.com.br
    e-mail foazzolin@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. gostaria do login e senha para maxfly2000 para teste! desde já agradeço

    email: esenzack@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Opa eu gostaria de uma senha para teste fagnersouza42@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. preciso de login e senha do maxfly 2000

    ResponderExcluir
  9. ola, tenho maxflay 2000. quero acesso via rob-roger@hotmail.com.

    ResponderExcluir
  10. ceu ja foi feito o deposito manda o login e senha do maxflay 2000 email: robsonfagundes2011@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. oi presizo da senha e do logim eu pago meu email e phabloaugusto@hotmail.com tenho um dreambox 518s

    ResponderExcluir